AGENDAMENTO

O agendamento de visitas ao Museu de Anatomia Humana é realizado exclusivamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- A partir do dia 01/02 se iniciam os agendamentos para visitas nos meses de março e abril;

- A partir do dia 01/04 se iniciam os agendamentos para visitas nos meses de maio e junho;

- A partir do dia 15/07 se iniciam os agendamentos para visitas nos meses de agosto, setembro e outubro;

- A partir do dia 01/10 se iniciam os agendamentos para visitas nos meses de novembro e dezembro.

A solicitação de agendamento feita antes dos períodos acima não consistirá em formação de lista de espera.

PRÉ-RESERVA

Caso deseje realizar uma visita ao MAH com mediação, entre em contato com nossa equipe para fazer a pré-reserva pelo email com os seguintes dados:

1.Nome da Instituição

2.Quantidade de alunos

3.Ano escolar

4.Turno e dias de sua preferência

5.Nome do responsável pela visita

6.Contato celular do responsável

EFETIVAÇÃO DA PRÉ-RESERVA - FORMULÁRIOS DE PRÉ-VISITA E PÓS-VISITA

Após o envio dos dados acima será verificada a disponibilidade em nossa agenda. Após confirmação solicitaremos que nos envie o Formulário de Pré-Visita antes de sua vinda, e o Formulário de Pós-Visita após realização da visita.

Importante: A marcação da visita só será efetivada após o recebimento do Formulário de Pré-Visita devidamente preenchido pelo (a) professor (a) responsável. O pré-visita preenchido deve ser enviado em até o máximo de uma semana após o recebimento de nosso email de confirmação da data solicitada. O não envio do pré-visita incorrerá em cancelamento da pré-reserva.

Importante: Pedimos que leiam com atenção as normas de visitação

Não é permitido tirar fotos ou vídeos

Dentro do Museu, não é permitido consumir bebidas, alimentos, chicletes e balas

Durante a espera para entrada no Museu, é necessário que haja silêncio no ambiente, pois trata-se de local de aula e ensino da Faculdade de Medicina

É responsabilidade do (da) professor (a) acompanhante zelar pela segurança e organização dos alunos durante o tempo de espera para entrar no museu

Não é permitido tocar nas peças expostas no Museu

Número máximo de pessoas no interior do acervo: 40 (sendo que as entradas ocorrerão de 10 em 10 pessoas por ambiente)

Idade mínima: 12 anos

Não assinamos ou emitimos declaração de visita e atividade complementar

É importante que o grupo chegue ao Museu com 15 minutos de antecedência ao horário da visita agendada.

Atrasos podem ocasionar a redução do tempo ou eventual cancelamento da visita

As visitas são marcadas conforme a disponibilidade de datas

Condutas inadequadas serão penalizadas de acordo com as normas estabelecidas pela Faculdade de Medicina

Topo